segunda-feira ,22 outubro 2018
Página Inicial / Acidente / Rio de Contas: Duas pessoas morrem em acidente de carro na BA-148 entre Jussiape e Rio de Contas

Rio de Contas: Duas pessoas morrem em acidente de carro na BA-148 entre Jussiape e Rio de Contas

Uma adolescente de 17 anos e um jovem de 23 morreram no fim da tarde do último domingo (30), após o carro que eles estavam capotar na BA-148, entre as cidades Jussiape e Rio de Contas, na Chapada Diamantina. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas no acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), não há informações sobre as circunstâncias do acidente, ocorrido por volta das 17h30. Os corpos da adolescente R.M.A. e do jovem Antônio Carlos Araújo Barbosa foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado.

Os outros dois ocupantes do veículo, que ficaram feridos, são D. C. A., de 15 anos, e Tiago Silva Andrade, de 31, que dirigia o veículo no momento do acidente. Daniela foi levada para o Hospital de Rio de Contas, enquanto Tiago foi encaminhado para o Hospital Municipal de Jussiape. Informações sobre o estado de saúde deles não foram divulgadas.

Com informações de G1BA.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Apresentadora do Ba TV convida a todos para sua palestra sobre “A mulher no século XXI”

Nesta sexta feira (19), o quadro Papo com o Garotinho recebeu a apresentadora Camila Marinho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *