terça-feira ,19 novembro 2019
Página Inicial / Entretenimento / Rio de Contas: Mulher completa 107 anos e segue com força e vitalidade

Rio de Contas: Mulher completa 107 anos e segue com força e vitalidade

Zulmira Maria de Queiroz completou 107 anos nesta segunda-feira (12) e está entre as pessoas mais vividas do país. Natural do município de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, ela foi destaque nesta terça-feira (13) em publicação da Rádio Nova Rio de Contas FM nas redes sociais. Totalmente lúcida, trabalhando com bordado, confeccionando crochê, caminhando e sem grandes problemas de saúde. Essa foi a síntese para descrever como vive Zulmira atualmente no estado de São Paulo.

Conforme informações, ela é filha de Antônio José de Queiroz e Maria Elpidia de Queiroz, e nasceu em 1912 na própria Rio de Contas. No ano de 1943, Zulmira se casou com José Cordeiro dos Santos, o popular ‘Zé de Samião’, com quem teve quatro filhos: Alcides Queiroz Santos, Edmundo Queiroz Santos, Cecília Queiroz dos Santos e Antônia Vivalda dos Santos.

Ainda de acordo com os dados da Rádio Nova Rio de Contas, Zulmira e o esposo se mudaram para a cidade de São Paulo no ano de 1943. Ela retornou a Rio de Contas, permanecendo de 2002 a 2008, e retornando a São Paulo no ano de 2008. Neste período, a matriarca da família Queiroz veio passear em sua terra Natal em 2010 e 2011. Hoje, Zulmira reside em São Paulo, onde vive há 43 anos. Ela comemorou seu aniversário de 107 anos ao lado de parentes.Com informações da Rádio Rio de Contas do Jornal da Chapada.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Caminhão transportando Gado capota na Br 242..

Segundo informações dos Anjos da Chapada, aconteceu um acidente agora pela manhã na Br 242 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *