CN

Pesquisar

Rui assina convênio com 18 municípios para reforma de estádios e ginásios

Foto: Mateus Pereira / GOVBA

O governador Rui Costa assinou na tarde desta segunda-feira (13) convênios com 18 municípios para reforma de estádios e ginásios no interior do estado, somando R$ 8,5 milhões. Passarão pelas reformas os estados municipais de Barro Preto, Camacan, Camamu, Candeias, Cocos, Contendas do Sincorá, Cordeiros, Ibicuí, Malhada de Pedras, Novo Horizonte e Ubaitaba. No caso dos estados de Mairi e Serrolândia e nos campos de society do Parque da Cidade e na Praça da Juventude, em Lapão, a intervenção será a instalação de gramado sintético.

Os ginásios Clériston Andrade, em Ipiaú, e Paulo Braga, em Senhor do Bonfim, receberão manutenção corretiva, enquanto os estádios de Jeremoabo e Planalto ganharão iluminação. “Estamos assegurando melhores condições para a prática do esporte no interior porque acreditamos que ele é capaz de transformar a realidade dos nossos jovens”, afirmou o governador. A Secretaria do Trabalho e Esporte do Estado será responsável pelas intervenções (Setre).

Além das obras em ginásios e estádios, foram garantidos durante o evento outros R$ 28 milhões em contratos para a realização de obras de pavimentação de ruas, drenagem, macrodrenagem, reforma de mercados e centros de abastecimentos, construção de pontes, aquisição de veículos e equipamentos para agricultores familiares e cessão de uso de bens móveis de saúde. A cerimônia, realizada na sede da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) reuniu 68 prefeitos e 26 deputados.(Bahia Notícias)


Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo