terça-feira ,21 janeiro 2020
Página Inicial / Política / Rui Costa diz que já iniciou articulações para eleições em todas as cidades baianas

Rui Costa diz que já iniciou articulações para eleições em todas as cidades baianas

Frequentemente questionado sobre a articulação para escolha do candidato de sua base à Prefeitura de Salvador, o governador Rui Costa (PT) decidiu falar sobre as eleições no interior do estado. De acordo com ele, as conversas já foram iniciadas em todo o território baiano.

“Isso eu vou cuidar, acompanhar, tentar unificar a base nas cidades onde não tem segundo turno. A maioria das disputas nas eleições municipais vão ocorrer entre candidatos da base, ou seja, não terão um candidato ligado à oposição disputando. E em outras que só tiver um turno e tiver dois candidatos da base enfrentando alguém da oposição, vamos tentar unificar pra vencer as eleições”, ressalta o governador ao falar com a imprensa em evento para assinatura da ordem de serviço do Tramo 3 do metrô.

Ao abordar o assunto, na manhã desta segunda-feira (9), Rui destacou que esse é o momentos dos partidos e candidatos colocarem seus nomes na disputa para que a população saiba quem pretende disputar seu voto. Só no PT, pelo menos sete políticos manifestaram interesse na candidatura. É o caso dos deputados federais Jorge Solla e Valmir Assunção, do deputado estadual Robinson Almeida, do agora secretário de Urbanismo Nelson Pelegrino, da socióloga Vilma Reis, do ex-ministro da Cultura, Juca Ferreira, e do vereador Moisés Rocha. (Atualizado às 12h00)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Lula deve morar em área nobre de Salvador para ficar próximo de Wagner

Ao se mudar para Salvador, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve escolher um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *