sexta-feira ,20 outubro 2017
Página Inicial / Polícia / Ruy Barbosa-BA: Operação prende homem que enterrou mulher no quintal de casa

Ruy Barbosa-BA: Operação prende homem que enterrou mulher no quintal de casa

Foto: Reprodução

Uma operação deflagrada pela equipe da Delegacia Territorial (DT), de Ruy Barbosa, município distante 321 quilômetros de Salvador, cumpriu diversos mandados de prisão e de busca e apreensão, na sexta-feira (4). Entre os presos está Mardson Santos Lima, de 29 anos, acusado de assassinar a companheira e enterrar o corpo no quintal de casa.

A delegada Claudia Bensabath, titular da DT/Ruy Barbosa, que comandou a ação, informou que Mardson e a vítima mantinham um relacionamento conturbado e há alguns meses ela desapareceu. A polícia começou a investigar o sumiço da mulher e na sexta-feira (4), encontrou o corpo dela enterrado nos fundos da casa do casal.

Mardson já estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça e ficará custodiado na carceragem da unidade policial. Outro mandado de prisão cumprido durante a operação, batizada de Cheque Mate, resultou na prisão de Weliton Oliveira dos Santos, 21, que era procurado por roubo.

Um adolescente de 17 anos, apontado como autor de uma tentativa de homicídio, também foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público. Já Jessé Marques Moura, 38, flagrado com três armas de fogo em sua residência, acabou autuado por posse ilegal de arma.

A operação que teve por objetivo combater crimes contra o patrimônio, homicídios e tráfico de drogas, em Ruy Barbosa, contou com o apoio da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itaberaba. (Fonte: Polícia Civil da Bahia)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Simões Filho: Jovem que recebeu ‘revelação’ sobre morte teria sido namorada de traficante

A adolescente Gisele Kailla de Jesus Adab, 17 anos, morta a tiros no domingo (15) em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *