CN

Pesquisar

Ruy Barbosa: Cipe recupera produtos roubados e descobre desmanche de veículos

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) recuperaram produtos roubados de uma fábrica de calçados e descobriram um desmanche de veículos roubados durante ação no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, no último sábado (18). De acordo com informações, em patrulhamento na cidade, uma guarnição da Cipe-Chapada recebeu a denúncia sobre um homem suspeito de ter furtado maquinários da fábrica da cidade chapadeira.

Conforme os dados enviados para a imprensa, a polícia chegou na residência e o homem fugiu, mas foi encontrado em sua residência os seguintes matérias roubados: uma máquina de solda, uma esmerilhadeira, uma caixa ferramentas, dois bicos de pintura, um alicate de solda, uma máscara de solda, um celular e uma carcaça de furadeira.

“Consta no celular apreendido a foto do maçarico, também descrito na ocorrência do roubo, contudo não foi localizado. Interpelada, a esposa do suspeito disse que mais matérias estariam em posse de outro homem. Em ato contínuo, a Cipe se deslocou até a residência do outro suspeito, contudo, ele não foi encontrado, e aparentava ter deixado a casa a poucos instantes”, salienta nota da Cipe-Chapada.

A polícia identificou, após buscas, que o local se tratava de um desmanche de motos, sendo encontradas incontáveis peças de diversos veículos com numeração suprimida, motor e carcaça do veículo de placa policial JLI 7783, com registro de Ruy Barbosa, mas com restrição de furto e roubo. Também foram encontrados mochila com diversas joias e aparelhos eletrônicos, aparentemente fruto de roubo. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Itaberaba.

Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo