sexta-feira ,24 novembro 2017
Página Inicial / Entretenimento / Salvador: PM realiza sétimo Motopasseio do Águia

Salvador: PM realiza sétimo Motopasseio do Águia

Foto: Reprodução / Pm-Ba

A Polícia Militar da Bahia, através do Esquadrão de Motociclista Águia realizou neste domingo (1º) o sétimo Motopasseio da Unidade.

Pelo menos mil motociclistas participaram do evento, que percorreu as principais Avenidas de Salvador, com saída da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia até a chegada no espaço de evento Wet’n Wild, na Paralela.

Para o diretor do Moto Club Barões do Asfalto, Luís Gantois o evento é uma tradição. “Os Barões do asfalto participam desse evento desde o primeiro ano, já é tradição, aproveitamos o motopasseio para confraternizar com a PM e com os amigos motociclistas. O Esquadrão Águia é um exemplo de segurança e de motociclismo”, enfatizou.

Já Paulo César, 64 anos, motociclista há 50 anos trouxe toda a família e elogiou o evento. “Participo todos os anos, é gratificante trazer a família para participar de um evento tão bem organizado como esse. A Polícia Militar está de parabéns, disse Paulo, acompanhado do filho Paulo César Junior de 38 anos e do neto Luís Leal, 21 anos .

Para o comandante do Esquadrão de Motociclista Águia, major Marcelo Grun, o evento é um momento de confraternização e aproximação com a comunidade de motociclistas. “O motopasseio acontece há sete anos, e juntamente com a corrida da Águia são eventos para comemorar o aniversário da Unidade que esse ano completou 45 anos. É um momento de aproximação e confraternização entre a PM e a comunidade, especialmente os motociclistas”, finalizou.

Na chegada ao Wet’n Wild, os participantes foram recepcionados com música ao vivo em um palco e Food Trucks montados especialmente para o evento. (PM-BA)

Confira imagens do evento:

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Mulher que matou a boquirense Andressa continua foragida; familiares e amigos pede justiça

 Polícia Civil ainda não conseguiu localizar Zilma Rodrigues do Amaral, de 38 anos, suspeita de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *