CN

Pesquisar

SEABRA: 29ª Cia. Independente da Polícia Militar apaga pichações de Orcrim: “Organizações Criminosas”. VEja Vídeo

29ª CIPm realia Operação Apaga pichação de Orcrim/Foto: 29ª CIPM

Na manha de hoje (14) a 29ª Companhia Independente da Polícia Militar  sob o comando do Capitão PM Normando Jr, mapearam e apagaram todas as pichações que faziam menção a facções criminosas, na cidade de Seabra. O mapeamento começou na última sexta-feira, logo após a posse do novo comandante da unidade, que ao saber que havia pichações que faziam apologia a organizações criminosas, em sua área de responsabilidade, articulou a ação a fim de mandar um aviso: “ Na área da 29ª não há espaço para facções, iremos apagar, e caso apareçam mais, é sinal que ainda estão em atividade e então iremos atrás e cumpriremos a lei”.

“Com isso a gente quer demonstrar que na Bahia, e em Seabra, em particular, quem manda no território é a Polícia Militar. Não tem outra organização que delimite território. O Estado da Bahia está presente em todas as frações de seu estado, via Polícia Militar ou qualquer outro órgão estatal. Se precisar de apoio a Polícia Militar estará lá para apoiar, ou qualquer órgão do estado que precisar”, declara o Comandante PM Normando Jr.

Equipados com material de pintura e tinta cinza, uma guarnição PM, tendo à frente o comandante da CIPM, Cap PM Normando jr, apagaram todas as pichações em diversas localidades, no centro e áreas periféricas da cidade. Sob os olhares curiosos e ao mesmo tempo de satisfação da população, em perceber que a polícia militar se faz cada vez mais forte e presente. De perfil operacional, o novo comandante assumiu o comando da unidade na quinta-feira 10, e após reunião com seu staff, realinhou medidas voltadas a fortalecer o policiamento em toda área da CIPM, tendo nesta ação contra as pichações uma demonstração de seus objetivos à frente da unidade: combater com rigor qualquer pratica dissonante com a lei e fortalecer os laços PM-Comunidade. (Atualizado em 15/08/17 às 21:48)

Acompanhe a operação no vídeo

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo