domingo ,19 novembro 2017
Página Inicial / Entretenimento / Seabra: A capital da Chapada sedia o 1°MotoChapada

Seabra: A capital da Chapada sedia o 1°MotoChapada

No ultimo final de semana, nos dias 27 e 28, Seabra teve a grande honra de sediar o 1º MotoChapada, Encontro de Motociclistas, organizado pelo Motoclub Falcões da Chapada Diamantina.

Cristiano Foguinho, presidente do motoclube Falcões da Chapada (grupo realizador do evento) relata com exclusividade ao site Euquerover, que “o MotoChapada é também o momento de comemorar o aniversário do nosso motoclube. Esta é a oportunidade que temos para reunir irmãos e irmãs de todas as partes para confraternizar em nossa casa. O primeiro MotoChapada já deixa saudades, mas com fé Deus, em 2018 retornamos com muito mais novidades e ainda mais motociclistas”.

O evento recebeu motociclistas vindos de todas as partes da Bahia e até de outros estados, contou com estandes de exposições, superestrutura de palco e som, na Praça dos Eventos da cidade. Teve música de muita qualidade com a apresentação de sete bandas tocando muito rock n’ roll.

O evento contou com musica de qualidade na programação estavam as seguintes bandas: Al Qaeda; Ragnarocker; Diana Marinho; Em Transe; O Rappa “cover”; Funcion. Públicos.

Na sexta-feira, 27, o evento teve início no começo da manhã com um churrasco de recepção oferecido aos motociclistas no antigo restaurante Brasilenha. No sábado, 28, a programação começou ainda mais cedo. Durante o início da manhã, a acolhida aos motociclistas foi realizada em frente ao Hotel Nélio’s e se estendeu até o final da tarde, quando foi iniciado um passeio de moto pelas ruas do centro cidade.

Cerca de 80 motoclubs foram registrados pela comissão organizadora; cada um trazia pelos menos dez integrantes. Cerca de 800 motociclista visitaram a cidade nesse fim de semana.(Fonte: EQV)

 

Confira abaixo fotos e vídeos do evento:

Foto: Divulgação/ Site euquerover.com

 

Foto: Divulgação/ Site euquerover.com

 

Foto: Divulgação/ Site euquerover.com

 

Foto: Divulgação/ Site euquerover.com

 

Foto: Divulgação/ Site euquerover.com

 

Foto: Arquivo pessoal

 

Foto: Arquivo pessoal

 

Foto: Arquivo pessoal

Veja mais fotos em: Eu quero ver

 

 


 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

IBITIARA: CIPE CHAPADA EVITA FEMINICIDIO.

Anteontem, 14, por volta das 09h, na cidade Ibitiara, uma guarnição da CIPE CHAPADA estava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *