segunda-feira ,17 dezembro 2018
Página Inicial / Economia / Seabra: A jornalista Camila Marinho conta como será sua palestra na cidade

Seabra: A jornalista Camila Marinho conta como será sua palestra na cidade

O papo com o Garotinho desta quarta-feira (10) contou com a presença da jornalista Camila Marinho, que de Salvador contou como será sua palestra em Seabra, que ocorrerá no dia 19 de outubro para tratar sobre a Mulher no século XXI. A palestra ocorrerá na UNOPAR, às 19:30.

Camila diz estar ansiosa para vir a Seabra, imagina sentir um clima mais fresco que em Salvador,  ainda não conhece a cidade, mas no ano passado esteve em Palmeiras realizando um passeio na Chapada Diamantina, mas sempre quis conhecer Seabra, pois falam muito bem.

Garotinho pergunta sobre o “Rolezinho com elas”, e Camila responde que é um programa novo que estreará ano que vem, ou no inicio do ano que vem (2019), o horário ainda é surpresa, porém o programa tem a cara da Bahia, e ela garante que “será coisa boa, do jeito que o baiano gosta”.

Sobre a palestra da Mulher no Século XXI, vai ser uma palestra direcionada a todos os sexos, e que esperar ter um público bem dividido, já que ao lado de todo homem existe uma grande mulher. Ela falará um pouquinho da mulher de hoje, que trabalha, é profissional, dona de casa, chefe de família, mãe, esposa. Que tem mil e uma funções, se desdobra para ser reconhecida, ter direitos iguais e esse seria o melhor momento, onde se fala tanto em empoderamento.

Também lembra que a mulher é muito cobrada em tudo que faz, existe uma importância de se lembrar quem é essa mulher de hoje, é necessário se olhar para dentro e ver o que faz a mulher feliz.

Os idealizadores dizem que a ideia foi discutir o feminismo, as mulheres se apoiarem se motivando juntas, se pensou também em dar uma levantada na mulherada de Seabra, da sua importância para a sociedade.

Confira a entrevista completa:

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Desabafo de uma Mãe (Jerrian Cunha)

Confira o vídeo: Compartilhar com WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *