CN

Pesquisar

SEABRA: Acidente envolvendo dois veículos, próximo ao Posto da PRF deixa dois feridos

Aconteceu ontem (11), por volta das 17:30, no trecho da BR 242, logo depois do Posto da Polícia Rodoviária Federal, uma colisão envolvendo uma Fiorino e um veiculo Rav 4 da Toyota.

Na Fiorino que seguia para o povoado de Saquinho, haviam 2 ocupantes, o motorista e a seu sobrinho. Já o veículo RAV 4, que faria um percurso para Salvador, havia apenas o motorista, um senhor de 62, natural da capital baiana.

A criança de 9 anos e o condutor da Fiorino, ficaram presos nas ferragens, com a suspeita de múltipla fratura de membros inferiores. Ainda não temos informações sobre a causa do acidente.

A Brigada Voluntária Anjos da Chapada, utilizando um desencasserador fez a retirada da primeira vitima, a criança de 9 anos. A segunda vitima foi removida em um trabalho feito em conjunto, entre os bombeiros militares, que trouxeram um hidráulico equipamento de vital importância, o espançor hidráulico RAM. A segunda vitima foi conduzida na viatura do bombeiro militar até o Hospital da Chapada.

A brigada agradece a “Prefeitura Municipal de Seabra e o coordenador de ambulâncias Neto Athayde e toda sua equipe pela agilidade e disposição com as ambulâncias do município. A PRF (Policia Rodoviária Federal) e a 29° CIPM (Comando Independente de Policia Militar) pelo apoio e a segurança das equipe, e terceiros da via. Agradecer ao 11° GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) de Tanquinho. E agradecer em especial aos voluntários dos anjos da chapada que se dedicam a este lindo projeto”.

Até o momento não temos informações sobre os feridos, que foram conduzidos Hospital da Chapada, em breve atualizaremos as informações e dados dos envolvidos no acidente.

BRIGADA VOLUNTÁRIA ANJOS DA CHAPADA DIAMANTINA SEMPRE VOANDO AO SEU LADO DISK EMERGÊNCIAS 24H 75-99945-5225

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo