CN

Pesquisar

Seabra: Acidente Próximo ao Povoado Cochó do Malheiro Deixa uma Vitima Fatal e Outra em Estado Grave

Na madrugada de Segunda-Feira, 4, por volta das 01:53, a equipe da Brigada Voluntária Anjos Da Chapada Diamantina, foi acionada para um acidente nas proximidades do Povoado de Cochó do Malheiro. Onde uma moto havia colidido com um cavalo.

O coordenador de ambulâncias Neto Athaide, convocou a Brigada, que rapidamente se deslocou até o local da ocorrência, com um veiculo que receberam da Câmara de Vereadores para melhor atender a população. Ao chegar no local se depararam com duas vítimas  politraumatizadas a 500m do quebra molas do povoado, um de 20 anos, natural de Palmeiras, no meio da via ainda com vida e o um rapaz 15 anos, natural de Seabra, na ribanceira, também com vida.

O cavalo envolvido no acidente estava no meio da via, já sem vida, acredita-se que provavelmente 0 animal tenha sido o objeto da colisão. Logo após chegaram duas ambulâncias do município, onde as vítimas foram estabilizas e encaminhadas para o Hospital Regional da Chapada Diamantina. Onde foram recebidas pela equipe de plantão.

Segundo a Brigada Anjos da Chapada, a equipe de plantão do HRCD (Hospital Regional da Chapada Diamantina), informou que o maior foi encaminhado para o centro cirúrgico, porém não resistiu e veio a óbito no final da madrugada, e o menor ainda se encontra na UTI em estado grave.

Ainda na mesma noite, a equipe da Brigada Voluntária foi acionada para um capotamento, próximo a cidade de Iraquara, onde não houveram vítimas. E os envolvidos já se encontram em casa com seus familiares. Segundo a Brigada, “bem e foram socorridos e encaminhados até sua residência”.

Brigada Voluntária Anjos Da Chapada Diamantina, sempre voando ao seu lado DISK EMERGÊNCIAS 24H 75-99945-5225    https://www.chapadanews.com/chapada-brigada-voluntaria-anjos-da-chapada-diamantina-24h-de-plantao-atendendo-a-comunidade-da-regiao-gratuitamente/ 

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo