CN

Pesquisar

Seabra: ACISE capacita consultores e executivos do projeto “Empreender”

A Associação Comercial Empresarial e Agrícola de Seabra – ACISE, participou nos dias 30 e 31 de Janeiro de 2017 da capacitação para consultores e executivos do projeto Empreender, promovido pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil – CACB, e Federação das Associações Comerciais da Bahia – FACEB, realizado no Hotel Vila Velha em Salvador – BA.


Estiveram à frente da capacitação a Analista Financeira de Projetos da CACB senhora Patrícia Rêgo e a Coordenadora Estadual do Empreender a senhora Herriette Cedraz.

Durante a capacitação houve também a contribuição e participação do presidente da FACEB, Sr. Clóves Cedraz e o Coordenador de Comércio e Serviços do Sebrae Bahia Sr. Ítalo Guanaes.

“Foram dois dias intensos e de muito aprendizado, destacando a grande harmonia e dedicação de toda equipe. Onde o desejo da continuidade do projeto e os impactos positivos são evidentes em todos os cases apresentados” relataram a Consultora Esther Sena e o Executivo Thiago Lobo.

Estiveram presentes os consultores dos dez municípios envolvidos: Seabra, Irecê, Paulo Afonso, Campo Formoso, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Camaçari e  Amargosa.

O projeto “empreender” em Seabra, atualmente, conta com os núcleos de Farmácias, Materiais de Construção, Mercadinhos de Bairro em andamento, e iniciará em Fevereiro um trabalho com as Auto Peças e Oficinas Mecânicas. Todos empresários destes segmentos podem buscar informações na ACISE Seabra para se integrarem aos núcleos envolvidos no projeto.

A ACISE (Associação Comercial Empresarial e Agrícola de Seabra) está na Av. Franklin de Queiroz, s/n, Centro, Seabra – BA – CEP: 46900 000

(Da Redação – Chapada News)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo