domingo ,19 novembro 2017
Página Inicial / Noticias / Seabra: Acusado de realizar assaltos na zona rural de Seabra é preso pela Cipe; arma e moto apreendidas

Seabra: Acusado de realizar assaltos na zona rural de Seabra é preso pela Cipe; arma e moto apreendidas

Foto: Reprodução / Montagem do JC/ Cipe-Chapada

Na tarde deste último sábado (30), um homem identificado como pessoa de iniciais: C.B.S, de 21 anos, foi preso por Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) suspeito de praticar vários assaltos na zona rural do município de Seabra, na Chapada Diamantina.Conforme dados do Jornal da Chapada, a ação aconteceu após uma guarnição da Cipe receber uma denúncia que no povoado de ‘Marduzinho’, um homem com arma de fogo ameaçava a população.

Ainda segundo as informações da Cipe, o rapaz é suspeito de vários furtos na região. O indivíduo é natural de Seabra e ao conversar com os policiais, disse que possuía uma espingarda calibre 36 enterrada no fundo da casa.Ao verificarem uma moto FAN 125, de cor preta, os policiais constaram que o motor e o chassi estavam raspados e a placa da moto estava apontando para uma outra moto, CG Honda Titan 150, de cor vermelha.

O suspeito recebeu a voz de prisão em flagrante pelos policias militares, por posse irregular de arma de fogo e receptação. Ele, a moto e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Seabra, à escrivã Rosimeire Xavier de Oliveira, para que as medidas cabíveis fossem tomadas. A Cipe-Chapada informa que a pessoa de iniciais: C.B.S, confessou vários furtos na região. (Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada)


Sobre Redação

Você pode Gostar de:

IBITIARA: CIPE CHAPADA EVITA FEMINICIDIO.

Anteontem, 14, por volta das 09h, na cidade Ibitiara, uma guarnição da CIPE CHAPADA estava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *