sábado ,21 outubro 2017
Página Inicial / Noticias / SEABRA: Adolescente morre atropelado na BR 242 em Seabra.

SEABRA: Adolescente morre atropelado na BR 242 em Seabra.

001

O adolescente Vitor Mendes de 15 anos morreu atropelado na BR 242 próximo ao povoado de Matinha dos Mendes em Seabra no final da tarde de sábado (01). Segundo informações de moradores o jovem foi atingido por um veículo da marca saveiro.

Vitor havia ido colar o pneu de sua bicicleta em uma borracharia que fica do outro lado da comunidade dividida pela pista, quando retornava para sua casa não percebeu o veículo que vinha do povoado de Solidão (sentido Barreiras) em sua direção, o motorista ainda tentou desviar do jovem, mas o choque foi inevitável.

O jovem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Seabra sendo transferido para o Hospital Regional em Irecê, mas antes que chegasse em seu destino veio a falecer.

O corpo foi encaminhado para o Instituto médico Legal de Irecê, retornando ao povoado de Matinha dos Mendes por volta das 12hs do domingo (02). O enterro ocorreu as 17hs no cemitério local.

Vitor Mendes morava na localidade e era um dos cinco filhos de Iracema Maria Mendes e Valdir Miguel Mendes.

Os moradores de Matinha dos Mendes informaram que vão organizar uma manifestação pedindo um redutor de velocidade no local, afinal essa foi a terceira morte provocada por atropelamento na mesma região.

Direto da Redação

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: SAC Móvel estará na cidade nos dias 30 e 31 deste mês

Nos dias 30 e 31 de outubro a cidade de Seabra na Chapada Diamantina receberá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *