segunda-feira ,18 dezembro 2017
Página Inicial / Noticias / Seabra: Amantes dos Animais Organizam Reunião para Salvar Animais de Rua

Seabra: Amantes dos Animais Organizam Reunião para Salvar Animais de Rua

Nessa segunda (4), às 20h, ocorrerá no Centro Educacional de Seabra (CES) uma reunião organizada por populares, que apoiam o direito dos animais. Após a falta de apoio da Prefeitura Municipal de Seabra, populares se organizam para dar mais dignidade a animais de rua, e organizar mutirões de castração.

Foi até feito um abaixo assinado que se encontra com pouco mais de 600 assinaturas, disponível em: https://www.change.org/p/prefeitura-municipal-de-seabra-castra%C3%A7%C3%A3o-para-os-animais-de-seabra-bahia-6b353199-f191-4290-8eeb-fb1e06a4a73a . A idealizadora do projeto Denise Carneiro, diz que “A cidade encontra se com muitos animais doentes e muitas fêmeas dando crias, um cio após o outro, precisamos nos unir para acabar com tantos animais sofrendo nas ruas da cidade.

O movimento ainda pede que haja um local onde esses animais possam ficar, já que hoje, são tantos vagando pelas ruas da cidade. E também a conscientização de quem pretende ter um novo animalzinho, já que um pet é como filho, para toda a vida. Aislane Miranda, que participa do projeto, ainda ressalta que a ação é necessária e importante, por se tratar de uma questão de saúde publica.

Caso você possa ou queira ajudar, compareça a reunião, assine o baixo assinado.

Cachorro de rua, segundo relatos o mesmo apareceu aos internos do centro da cidade gordo, e com uma coleira, hoje ele se encontra assim, em meio ao sofrimento.

Cadelinha abandonada recebendo água dos responsáveis pelo projeto.

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Palmeiras: Prefeito Da Antiga Gestão Deve Devolver Mais de R$1.450.000,00 aos Cofres Públicos, diz TCM

No início do mês de dezembro, o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *