CN

Pesquisar

SEABRA: BANDA SCALANE SE APRESENTA DURANTE O MOTOCHAPADA/BYE-BYE 2019

Neste ano o calendário do motociclismo baiano será encerrado com o “MotoChapada/Bye-Bye 2019” que acontece em Seabra de 12 a 15 de dezembro. Realizado pelo Moto Clube Falcões da Chapada Diamantina, o encontro deste ano ganha um novo formato e promete movimentar ainda mais a economia local.

Com programação extensa e bandas pra lá de esperadas, o MotoChapada/Bye-Bye 2019 deve atrair visitantes desde o início. No dia 12 (quinta-feira), acontece a recepção aos motociclistas no Bar 075, os shows musicais acontecerão nos dias 13 e 14, enquanto o dia 15 será  livre e destinado ao retorno dos motociclistas.

A banda Scalene – finalista do programa SuperStar, se apresenta no dia 14 e promete atrair o público fiel do rock n’ roll e desfilar um setlist autoral de tirar o fôlego. Os Informais, Ely Pinto – cover de Raul Seixas, Imunidade Charlie Brow (cover) e O Rappa (cover) também compõem a grade musical do MotoChapada/Bye-Bye 2019.

A cada ano a Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia – AMO-BA escolhe a cidade que realizará o “Bye-Bye”, último encontro anual que celebra a paixão pelas ruas rodas e agora foi a vez da Chapada Diamantina.

“Ficamos felizes com a escolha da nossa cidade para sediar um evento tão importante dentro do calendário dos motociclistas”, compartilha Maurício Lopez, membro do MC Falcões da Chapada e organizador do evento.

As últimas edições do MotoChapada foram em 2017 e 2018. Além de o público prestigiar shows musicais totalmente gratuitos, o que torna o MotoChapada ainda mais importante é a movimentação financeira que os visitantes trazem para a região.

Mais informações do evento podem ser acessadas pelas páginas oficiais do MC Falcões da Chapada no Facebook e Instagram e/ou também pelos números: (75) 9 9982-5834, (75) 9 9966-1760 ou (75) 9 9929-4500.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo