domingo ,19 novembro 2017
Página Inicial / Áudio / Seabra: Blitzes vão continuar; “Nunca deixamos de fazer Blitz e nossas missões são independentes do Município”, diz Tenente Coronel

Seabra: Blitzes vão continuar; “Nunca deixamos de fazer Blitz e nossas missões são independentes do Município”, diz Tenente Coronel

A Polícia Militar de Seabra cada vez mais intensifica as blitz em vários pontos da cidade, com intuito de retirar de circulação, veículos irregulares e condutores sem habilitação. Diante da repercussão na cidade o Tenente Coronel Pedreira deu entrevista a Nerisvaldo Sobrinho sobre a ocorrência.

 “Vamos continuar fazendo, com respeito ao cidadão a sociedade”, esclarece 0 Coronel.“Eu tenho independência, sou da Companhia Independente da Policia Militar. E  temos as nossas missões independente do município. e vamos continuar com esse processo, a gente quer que o povo de Seabra possa abrir sua porta e dizer que o povo de Seabra esta em paz”, acrescentou o Major. 

Ouça áudio com entrevista completa do Tenente Coronel a Nerisvaldo Sobrinho

As ações intensificadas através das blitzes visam também evitar as irregularidades no trânsito, punir os condutores inabilitados e motocicletas com documentação irregular, além de identificar e combater o uso de armas e drogas. Tudo isso para minimizar as estatísticas policiais no município.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

IBITIARA: CIPE CHAPADA EVITA FEMINICIDIO.

Anteontem, 14, por volta das 09h, na cidade Ibitiara, uma guarnição da CIPE CHAPADA estava …

2 Comentarios

  1. Eu acho na realidade vai é aumentar o crime pois tem muitos países de família que mora longe e não tem condições de ter uma moto regular e precisa trabalhar para sestetar sua família e agora como ficar sem poder sair pra trabalhar.
    Se vim pode voltar à pé se vim à pé perde i emprego porque é longe demais se pagar um trasporte não dar pra comer.

  2. As motos aprendida agente estamos vendo ! Mas as drogas e armas kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *