CN

Pesquisar

Seabra: Brigada Voluntária Anjos da Chapada combatem incêndio em C10

Na tarde da última sexta-feira (02), por volta das 17h, a Brigada Voluntária Anjos da Chapada, foi acionada pelo locutor Gustavo Júnior, para um incêndio em um automóvel nas proximidades da pista de moto cross da Prata de baixo em Seabra.

A equipe rapidamente se deslocou, e ao chegar no local se depararam com a seguinte cena: um veiculo modelo C10, a gás de cozinha, carregada de isopor e um freezer, o pneus do veículo estava em chamas, as quais também consumiam o capo do veículo. Após o combate das chama a equipe abriu o capo do veículo, deparando-se com um botijão de cozinha de cabeça para baixo. Botijão esse que seria o suposto causador do incêndio, pois sua válvula de segurança havia derretido, além de ainda espalhar pelo ar um enorme cheiro de butano (cheiro emitido quando há vazamento de gás).

No veiculo havia um adulto e uma criança, os quais quando a equipe chegou, já estavam fora do veiculo. Apenas um celular foi encontrado no interior do veículo coberto pelas cinzas.

Segundo a brigadista, Brenda Azous, “ter um extintor no carro, embora não seja obrigatório por lei é de vital importância. Tanto no veículos como nas residências, um extintor serve para combater um princípio de incêndio, basta saber qual o extintor adequado para cada realidade”.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo