CN

Pesquisar

Seabra: Caçadores com animais silvestres mortos, armas e munições são presos pela PRF

 

Os homens foram detidos e encaminhados para a delegacia de Seabra | FOTO: Divulgação/PRF |

Um grupo de caçadores com animais silvestres mortos, armas e munições foi preso em flagrante por policiais rodoviários federais (PRFs), na tarde do último domingo (1º), por volta das 17h30, no KM 352 da BR 242, trecho do município de Seabra, na Chapada Diamantina. De acordo com informações da PRF, a ação foi registrada quando os agentes deram ordem de parada ao condutor de um Saveiro/VW, que desobedeceu a ordem e tentou fugir da fiscalização.

“Imediatamente, a equipe deslocou-se no encalço do veículo, e com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado [Cipe-Chapada], conseguiu alcançar o indivíduo. No momento da abordagem, os policiais verificaram que no compartimento de cargas do veículo havia dois homens cobertos por tecidos, para não serem visualizados em uma eventual fiscalização”, aponta nota oficial emitida pela PRF em rede social.

Ainda segundo a polícia, no interior do automóvel os agentes rodoviários encontraram 12 unidades de mamíferos mortos da espécie popularmente conhecido como ‘mocó’, quatro carabinas e 58 munições de calibres diversos. “Os homens foram detidos e encaminhados para a delegacia juntamente com as armas e as munições apreendidas, onde responderão por porte ilegal de armas, caça/transporte ilegal de animal silvestre e desobediência”, completa nota da PRF.

Jornal da Chapada 

Confira vídeo divulgado

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo