sexta-feira ,24 novembro 2017
Página Inicial / Esporte / SEABRA: Campeonato de Morro Redondo terá final disputada por times de Ibitiara.

SEABRA: Campeonato de Morro Redondo terá final disputada por times de Ibitiara.

Foto: Chapada News
Foto: Chapada News

PREMIAÇÃO CHEGA A QUATRO MIL REAIS EM DINHEIRO

Com sucesso de público e organização, o Campeonato de Futebol do povoado de Morro Redondo (Seabra), está chagando ao fim. Neste domingo (06) às 14hs, aconteceu a semifinal entre as equipes:

14hs – Baraúnas 1 x 2 Nova Aliança (Ibitiara).

O Nova Aliança já foi mostrando sua força abrindo o placar e fechando a primeira etapa com dois gols a frente sobre a equipe seabrense, sofrendo um gol apenas no segundo tempo. Vale lembrar que, o goleiro do Baraúnas foi expulso da etapa final, isso por ter jogado areia no olho do adversário após um lance de escanteio.

16hs – Flor do Morro 2 (2) x 2 (4) Areias de Ibitiara (Pênalti)

Já o time da casa mesmo não jogando bem saiu na frente do placar, mas em poucos minutos tomou a virada vindo a empatar na segunda etapa por 2 a 2, indo para as penalidades e perdendo por 4 x 2. Os favoritos Morro Redondo (time da casa) e Baraúnas (time da sede/Seabra), não conseguiram vencer a força das equipes e dos torcedores de Ibitiara.

Na tarde do próximo sábado (12), teremos com certeza uma grande final, devido a grande rivalidade entre as equipes de Ibitiara. O apito ficara por conta de Hélio (Boninal), auxiliado por Deneval e Jardel de Seabra.
Morro Redondo fica a 44 km de Seabra, a premiação é de R$ 3.000,00 para o campeão e R$ 1.000,00 para o vice, e logo após terá festa dançante no salão local. Convide seus amigos e participe.

Da Redação

Foto: Chapada News
Foto: Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: Moça é estuprada por ex-namorado após fim do namoro

Na última segunda-feira (20) uma moça, de 19 anos, compareceu à Polícia Civil de Seabra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *