CN

Pesquisar

Seabra: Carga de cigarro avaliada em quase 800 mil reais é apreendida pela PRF

Na manhã de ontem (22), Policiais Rodoviários Federais apreenderam um caminhão carregado com três milhões novecentos e noventa mil (3.990.000) unidades de cigarros contrabandeados. O veículo seguia com destino a Fortaleza (CE), quando foi abordado pelos agentes federais no KM 408 da BR 242, trecho do município baiano de Seabra.

Durante fiscalização ao compartimento de carga do veículo, os PRFs notaram nervosismo e informações contraditórias do condutor ao relatar sobre a mercadoria transportada e o itinerário da viagem. Após os esforços da equipe, o homem confessou que havia saído de Curitiba (PR), com uma carga de 399 caixas de cigarros contrabandeados, de origem paraguaia, avaliada em setecentos e noventa e oito mil reais (R$ 798.000,00).

Os agentes federais descobriram ainda que o motorista é reincidente nessa prática e já havia sido preso duas vezes pelo mesmo crime. A primeira por policiais rodoviários federais do Mato Grosso do Sul e a segunda por policias militares do mesmo estado.

A mercadoria contrabandeada, com entrada irregular no país e sem  inspeção da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), foi encaminhada a Receita Federal em Feira de Santana(BA). O homem responsável pelo material foi conduzido a delegacia de polícia judiciária local onde responderá por contrabando.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo