sábado ,19 outubro 2019
Página Inicial / Noticias / Seabra: Carreta Roubada Fura Bloqueio da PRF e é Capturada com Apoio da Policia Militar

Seabra: Carreta Roubada Fura Bloqueio da PRF e é Capturada com Apoio da Policia Militar

Ontem (15), por volta das 11:20, o comandante da PRF (Policia Rodoviária Federal),  informando que um Veículo, carreta da marca Scania cor vermelha, havia furado bloqueio da PRF na altura do Pov. Lagoa do Dionísio, 60 km de Seabra, e que havia apenas 2 PRFs na ocorrência necessitando de apoio.

Ao chegarem no posto Guarany, encontrara, outra viatura da PRF com um policial, que informou que acabará de manter contato via rádio com a viatura que estava em acompanhamento a carreta.

Com a ajuda do PRF foi solicitado a um carreteiro que atravessasse seu veiculo na via a fim de bloqueá-la. Após isso foi vistado o veiculo infrator, vindo em alta velocidade e foi dada ordem de parada, ao avistar os policiais o motorista avançou sobre os PMs que desviaram  e a fim de cessar a injusta agressão efetuaram disparos de arma de fogo nos pneus. Ainda assim a  carreta seguiu em fuga sendo acompanhado pelas viaturas, cerca de 4 kms a frente sentido Seabra, o veículo em fuga avistou a  viatura que vinha em apoio, e tentou colidir contra a mesma, vindo sair da pista e empreender fuga pelo matagal às margens da BR.

Foi iniciado o acompanhamento a pé, e 400 metros a frente a policia conseguiu capturar o infrator, que juntamente com o veículo foi apresentado a delegacia de policia de Seabra. Saliento que o referido veículo possui restrição de furto/roubo.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Duplicação de ponte sobre o Rio de Contas é entregue em Tanhaçu

A duplicação da ponte sobre o Rio de Contas, entre Tanhaçu e o distrito de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *