CN

Pesquisar

Seabra: Carro pega fogo dentro de garagem. Brigada Voluntária Anjos da Chapada agem rapidamente.

Carro incendiado teve perda total/Foto: Arquivo Brigada da Chapada

Nesta quarta-feira (29), por volta das 19:30 um carro pegou fogo dentro da garagem do Sr. Sidicley Alves Almeida. O fato ocorreu na Rua Maria Quitéria, no Bairro Nossa Senhora das Graças, na casa do Sr. Sidicley Alves de Almeida. No começo do incêndio o veículo desceu um pouco e afastou-se da porta de vidro da casa, o que evitou tragédia maior.

A Brigada Voluntária Anjos da Chapada relatou ao Chapada News que foi acionada e uma guarnição deslocou-se até o local com cinco brigadistas: o Sub Comandante Lucas, a Sub Comandante Eliete, Brenda, Gilson e Adaelton, que ao chegar ao local verificaram que as chamas tinham mais de 3 metros de altura, correndo o risco de propagar para a fiação elétrica.

O fogo logo foi debelado pelos Brigadistas, que usaram recursos próprios como extintores e bombas costais, fazendo com que terceiros ficassem em segurança, visto que havia combustível escorrendo do veículo.  Segundo um Brigadista “ao chegarmos encontramos a família em desespero, mas logo que iniciamos os trabalhos eles compreenderam a atividade da equipe e passaram a colaborar com os Anjos da Chapada”.

Brigada Anjos da Chapada age rapidamente/ Foto: Arquivo Anjos da Chapada

Após extinguir o fogo, o carro foi retirado da garagem com ajuda de cabo de aço e uma C10, porém, os Brigadistas acreditam que o veículo teve perda total, pois até o motor cedeu e muitas peças derreteram. Em seguida as paredes da casa foram resfriadas para que não houvesse nenhum dano à residência.

A Brigada Voluntária Anjos da Chapada Diamantina fez a diferença. Está sempre em prontidão para ajudar, 24h de plantão, atendendo a comunidade Seabrense e região gratuitamente.

BRIGADA VOLUNTÁRIA ANJOS DA CHAPADA SEMPRE VOANDO AO SEU LADO
DISK EMERGÊNCIAS 24H 75-99945-5225

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo