quarta-feira ,17 janeiro 2018
Página Inicial / Acidente / Seabra: Ciclista sofre acidente na estrada do IFBA

Seabra: Ciclista sofre acidente na estrada do IFBA

No final da tarde da ultima terça feira (9), um ciclista se acidentou na estrada do IFBA, próximo ao ginásio municipal Luiz Eduardo Magalhães, em Seabra.

Bruno Santos, de 28 anos, ciclista recreativo, sofreu acidente considerável, que levou ao rompimento da artéria femoral, causando uma forte hemorragia. Por sorte a Brigada Anjos da Chapada, passava no local e prestou o socorro de forma rápida a vítima.

Segundo um brigadista, o ciclista foi dar uma olhada na quilometragem, e acabou se desequilibrando, na queda, o guidão da bike o atingiu na virilha provocando o sangramento.

Vitor Leonidas, da Associação de Ciclistas, esclarece que Bruno soltou uma das mãos do guidão para ver a quilometragem no celular, e acabou “pegando” um buraco, o qual causou sua queda.

Ainda segundo informações, se o atendimento demorasse cerca de 10 minutos, o rapaz poderia não resistir. Chegando ao Hospital Regional, o médico de plantão Dr. Anderson e sua equipe foram rápidos ao prestar socorro.
Segundo o Brigadista César Maciel, que esteve no hospital, diz que 3 fatores foram importantes para manter a vida do ciclista;” O atendimento rápido no local da queda; atendimento rápido no Hospital da Chapada através do Dr. Anderson e equipe; e a cirurgia .

Vitor ainda diz; “em menos de 2 meses, já foram 4 acidentes, envolvendo ciclistas. Isso se tornou uma coisa que tem preocupado a associação em relação a segurança dos ciclistas”.

O Brigadista ainda completa que graças à ambulância doada pela câmara de vereadores, eles puderam prestar um serviço rápido e de qualidade, se colocando assim sempre à disposição da sociedade.

c

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Vídeo;Confira os melhores momentos da Grande Final em Boninal

Confira como foi a grande final em Boninal, Cabrália x Pedra Preta   Compartilhar com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *