CN

Pesquisar

Seabra: Cidade recebe 1ª Edição do Movimento Cultural “Vai ter Forró”

No dia 23 de fevereiro (sábado), acontece em Seabra, no espaço D&O, a primeira edição do movimento cultural “Vai ter Forró”. A proposta da mobilização cultural é fortalecer o forró pé de serra na cidade e também financiar a gravação do novo CD do artista Pecebes Rabelo, que foi iniciada em janeiro.

Após 10 anos dedicados a sanfona e ao forró, o sanfoneiro lançará seu novo CD que deve trazer roupagem que mescla o tradicional forró pé de serra e o forró roots, forte tendência neste cenário musical da atualidade.

“A cultura nordestina, por meio do forró, tem sido cada vez mais valorizada em nossa região, o Festival de Forró da Chapada, que acontece em Mucugê, ampliou nossa rede de contatos e nos incentivou a também fortalecer o movimento cultural aqui”, afirma o sanfoneiro Pecebes Rabelo, 24, natural da cidade de Seabra-BA.

Hilário Passos e Jadson Macedo são convidados especiais nesta primeira edição do evento.

Além de atender aos pedidos de muitos amigos que gostam do forró, indiretamente, o movimento é uma forma de financiamento colaborativo para a produção do CD que celebra esses 10 anos trabalho, conclui o sanfoneiro.

Os ingressos do evento terão preço popular, custando R$ 25,00 (vinte e cinco reais) a casadinha e R$ 15 (quinze reais) se comprado individualmente e poderão ser adquiridos ONLINE NO SYMPLA ou em um dos pontos de vendas em Seabra.

Contato: (75) 9 9929-4500 ou (75) 9 9919-8030.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo