CN

Pesquisar

Seabra: CIRETRAN e PM realizam operação ‘Paz no Trânsito’ em Seabra

Operação fez 106 abordagens/Foto: CIRETRAN/Seabra

No último sábado (27), a Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN/Seabra), juntamente com o Comando de Policiamento da Região da Chapada (CPR-Chp), realizaram a Operação ‘Paz no Trânsito’ , atuando em conjunto na promoção de ações educativas e de fiscalização.

A CIRETRAN é órgão do DETRAN nos municípios do interior dos estados, e tem a responsabilidade de exigir e impor a obediência e o devido cumprimento da legislação de trânsito no âmbito de sua jurisdição.

A operação “Paz no Trânsito” tem o reforço de policiais militares que são capacitados no DETRAN, onde aprenderam técnicas de abordagem com viés educativo e fiscalizatório.

A Operação do último sábado (27), foi realizada na Estrada do Mercadão, Bairro Vasco Filho, na cidade de Seabra, das 08:00 às 14:00 h, sob a Supervisão do Capitão da Polícia Militar PM Alcântara e Coordenação do 1º Tenente PM Geslan. Já o CIRETRAN estava sob a Supervisão de Geovana e sob a Coordenação de Geisa. Foi empregado um efetivo de 14 Policiais Militares e 04 funcionários do CIRETRAN.

Da operação resultaram na abordagem de 106 pessoas e 72 veículos.  13 desses veículos foram autuados e 07 removidos ao pátio.  Durante a abordagem também foram recolhidos 05 CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos ). Não houve aplicação de etilômetro, e também não foi registrada nenhuma condução à Delegacia de Polícia.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo