CN

Pesquisar

Seabra: Colisão entre duas motos na BR 242 com quatro vítimas

Colisão entre duas motos faz quatro vítimas/FOTO: Anjos da Chapada

Na noite desta quinta-feira (28), por volta das 19:25h ocorreu uma colisão entre duas motos na BR-242, nas proximidades da entrada do Bebedouro na cidade de Seabra. O acidente envolveu quatro vítimas, sendo três homens e uma mulher, todos usavam capacetes e eram maiores de idades.

A Brigada Voluntaria Anjos da Chapada foi acionada pelo coordenador de ambulâncias Sr. Athayde, por volta das 19:41h. Uma ambulância foi disponibilizada para o transporte da Brigada que se dirigiu ao local do acidente onde já encontrou a PRF (Policia Rodoviária Federal) presente. Durante o atendimento foi constatado a necessidade de mais uma ambulância, que foi acionada e chegou rapidamente ao local para auxiliar no socorro e transporte das vítimas.

Anjos da Chapada fizeram o resgate das vitimas/FOTO: Anjos da Chapada

Duas das vítimas não foram identificadas, pois as mesma foram levadas pelos seus familiares, segundo informações residentes do Cocho do Malheiro. Já o casal, identificados como sendo um homem de inicias V.T.A com 55 anos e uma mulher de inicias S.A.O com 37 anos, ambos moram em Seabra. As vítimas foram socorridas e estabilizadas pela Brigada Voluntaria e encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Seabra. O homem de 55 anos de inicias V.T.A foi transferido para Uti de Salvador, em decorrência do seu estado.

A Brigada Voluntaria Anjos da Chapada Diamantina sempre voando ao seu lado, atendendo gratuitamente 24h em casos de incêndios, acidentes, dentre outros. Ligue para o Disk Emergência 24h: (075) 9 9945-5225. Chapada News com informações da Brigada Voluntaria Anjos da Chapada Diamantina

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo