CN

Pesquisar

Seabra: Comerciante Sofre Acidente Gravíssimo e Morre Próximo à Cidade de Ruy Barbosa

Nesta segunda-feira, 25, por volta dás 14h, caminhão de comerciante seabrense, carregado de maracujá e pimentão, capota próximo a cidade de Ruy Barbosa, levantado a óbito, o dono do caminhão.

De acordo com informações de populares, o acidente aconteceu na região de Ruy Barbosa, antes da ponte do Rio Viração. Ao capotar, a carga do caminhão se abriu ficando espalhada pelo acostamento.

O veículo ficou totalmente destruído. Não há mais informações das causas do acidente. Há relatos de que as vítimas, dono do caminhão e mais dois funcionário foram socorridas e levadas para hospital de Ruy Barbosa. Porém o Josimar Gonçalves Lima, conhecido com Nego da Verdura, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Deixando a esposa (Cássia Rubia) e 2 filhos. O corpo da vítima está sendo velado na igreja São José e seu sepultamento será logo mais às 16h, no Cemitério novo do Bairro Vila Nova.

Segundo informações de conhecidos da vítima, Josimar era conhecido tanto na cidade de Seabra quanto em Ruy Barbosa, pelo seu trabalho com cargas e atuação social. “Fiquei sabendo do acidente que ocorreu perto de Ruy Barbosa. Infelizmente um grande amigo de Seabra chamado ‘Nego da Verdura’ morreu. Era um ‘chofer qualificado’, mais um daqueles que carregam o Brasil nas costas e se acidentou fatalmente em uma curva. Ele era gente igual a gente, tem um trabalho social enorme e ajudava muitas pessoas”, conta ao Jornal da Chapada um colega de estrada da vítima.

Cabine do Veiculo que ficou totalmente destruída.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A carga do veiculo ficou totalmente espalhada, possibilitando que populares a reconhecem.

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo