segunda-feira ,22 outubro 2018
Página Inicial / Entretenimento / Seabra: Confira os resultados dos jogos desse fim de semana do Campeonato Municipal de Futsal

Seabra: Confira os resultados dos jogos desse fim de semana do Campeonato Municipal de Futsal

Começou o tão esperado campeonato de futsal 2018 em Seabra. A abertura aconteceu nesta sexta-feira (21), com os jogos Barreirinho 3 X 0 Cochó do Malheiro, e Cochó Seabra 7 X 6 Sensação. No sábado (22), tivemos a sequencia na rodada, entre: Seabra Esporte 2 X 8 Bebedouro e São Francisco 4 X 5 Auto Center.

Esse fim de semana foi de fortes emoções para os torcedores, e mesmo antes do inicio dos jogos, já prometia jogos com resultados insertos e de surpresas a cada instante, afinal muitos indicados como favoritos estavam em inicio de trabalho, trenaram pouco, isso acaba igualando as forças neste inicio de campeonato.

JOGOS DE SEXTA FEIRA

BARRERINHO 3 X 0 COCHÓ DO MALHEIRO
GOLS : GALEGUINHO
JOSEMAR
UESLEI (U)

COCHÓ SEABRA 7 X 6 SENSAÇÃO
GOLS DO COCHÓ SEABRA :
ANDERSON GOLEIRO: 03
HENRIQUE 02
ANSELMO 01
ANSELMO 01

GOLS DO SENSAÇÃO
ÍTALO 02
JAQUESON 02
PAULO 01
JOÃO VITOR 01

***************************************************

JOGOS DE SÁBADO

SEABRA ESPORTE 02 X 08 BEBEDOURO
GOLS DO SEABRA ESPORTE
EDUARDO SOUZA 02

GOLS DO BEBEDOURO
JEAN SANTOS 02
RIAN FABRÍCIO 02
JEOVANE SANTOS 03
GEAN FONSECA 01

 

SAO FRANCISCO 4 X 5 AUTO CENTER
GOLS DO SAO FRANCISCO

CRISTIANO 01
MANOELITOR 02
LUÍS EDUARDO 01

GOLS DO AUTO CENTER
ELIELSON 02
FEDÔ 01
NEGÃO 01
JUNINHO SOUZA 01

EXPULSÃO
JUNINHO AUTO CENTER
CÉSAR GOMES SÃO FRANCISCO

PRÓXIMOS JOGOS

Sexta-feira, a partir das 19:30, Boca-Juniors X Seabra Madrid e Cochó Seabra X São Francisco, já no sábado os times que farão a bola rolar serão: Engenhão X Tamboril e Barreirinho X Seabra Esporte.

Confira um resumo da Partida.

Cada time treinou forte e com possibilidades diferentes. O campeão Barreirinho começou como todos os jogos, com passes lentos e ensaiados, o que só começou a mudar o placar no final do primeiro tempo, quando o goleiro Pita tomou o meio de campo e aproveitando o rebote Galeguinho fez o primeiro gol. Apesar de terem treinado forte e em diferentes quadra, o Cochó do Malheiro deu espaço, e tomou mais 2 gols, de Josemar e de Úh (Ueslei) com seus famosas jogas ensaiadas que levam a torcida ao delírio.

A próximo jogo da noite foi Cochó Seabra e Sensação, um jogo onde não era nem possível nem pisar o olho ou sair para comer algo, jogo  rápidas, porém respeitoso. Foi gol do primeiro ao ultimo minuto. Anderson Goleiro do Cochó Seabra fez 3 gols de cobrança de falta. Henrique fez mais 2, já Anselmo também  fez a rede balançar 2 vezes, garantindo assim os 03 pontos mais disputados da noite. O Sensação  mostrou empenho, mas faltou experiencia para garantir a sua vantagem em um certo momento da partida. 2 gols de Ítalo, 2 de Jaqueson , 1 de Paulo e João Vitor.

Na segunda noite o primeiro jogo teve já de cara, goleada do Bebedouro sob o Esporte Seabra que teve somente 2 gols de Eduardo. O Bebedouro fez 8 gols, com jogadores bem distribuídos e atentos dentro de quadra, graças a preparação toda Jean Santos fez 2 gols, Rian Fabrício também fez 2, Jeovane Santos 3, e Gean Fonseca 1, terminando a partida com um lindo 8X2.

Para finalizar o fim de semana, o ginásio repentinamente se encheu quando foi anunciado, o jogo São Francisco X Auto Center, torcedores fanáticos estavam ali, as torcidas organizadas portavam suas camisetas enquanto cantava seus gritos de guerra, pessoas de todas as idades balançavam as redes a cada gol.

Foi um jogo caloroso, juíz disse que ia tirar gol, e não tirou, o único jogo do fim de semana que teve expulsão, acabou deixando cada time com um jogador a menos, do Auto Center Juninho, e do São Francisco o César Gomes.

Foi um jogo apertado, de vai, não vai. Que acabou tendo 1 gol de Cristiano do São Francisco, 2 de Manoelitor, também do São Francisco e um de Luís Eduardo. O Auto Center também goleou e levou a vitória, com 2 gols de Elielson, 2 de Fedô, que esteve no papo com Garotinho para falar sobre o jogo e também sobre a polemica do gol que seria retirado, Juninho antes de ser expulso também marcou gol e Negão também é lembrado por ter feito a rede balançar.

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Moradores de Wagner denunciam situação de hospital e maternidade

  Moradores do município de Wagner, localizado na Chapada Diamantina, denunciaram que o Hospital e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *