CN

Pesquisar

Seabra: Crea promove ação de fiscalização na área de abrangência das inspetorias de Seabra e Itaberaba

O novo modelo de fiscalização adotado pela atual gestão do Conselho Regional de Engenharias e Arquitetura da Bahia (Crea-BA) pretende alcançar as regiões mais difíceis do estado. Pensando nisso é que no período entre o próximo domingo (25) a 6 de setembro, o Crea realizará uma nova ação, na área de abrangência das inspetorias de Seabra e Itaberaba, cidades da Chapada Diamantina.

Na ocasião, serão visitados os municípios de Boninal, Brotas de Macaúbas, Ibitiara, Ipupiara, Iraquara, Mulungu do Morro, Novo Horizonte, Piatã, Souto Soares, Bonito, Iaçu, Ipirá, Utinga e Wagner. A região possui um universo de 513 profissionais e 166 empresas registradas e ativas, principalmente, voltadas às atividades de engenharia civil, agronomia, geologia e minas.

Diligências pendentes e processos de entrega de correspondências também serão realizados. De acordo com o coordenador de Fiscalização do Crea, engenheiro civil Augusto Câmera, as ações especiais têm mudado a rotina do setor e melhorado os resultados da atuação do Crea.

“Na última que fizemos na região de Jequié, realizamos 882 ações, representando mais de 100% da meta prevista. Esperamos que na região de Seabra e Itaberaba tenhamos o mesmo êxito”, finaliza.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo