quarta-feira ,18 outubro 2017
Página Inicial / Noticias / SEABRA: “Curva da morte” faz mais uma vitima em Baraúnas

SEABRA: “Curva da morte” faz mais uma vitima em Baraúnas

0b845f67-c623-4c27-b261-cb6603ac6da4

Renúbio Matos, 38 anos, se envolveu em um acidente entre os povoados de Baraúnas e Velame em Seabra, no início da noite desta segunda-feira (03). A vítima estava em uma moto da marca Honda Biz 100, retornando de uma comemoração política na comunidade de Baraúnas com destino a comunidade de Cascudo, localidade onde residia. A caminho da sua comunidade, acabou perdendo o controle de sua moto batendo de frente a uma arvore na “curva da morte”.

Renúbio foi socorrido com vida para Unidade de Pronto Atendimento em Seabra, sendo transferido às 21hs para o Hospital Regional em Irecê, passou por uma cirurgia na madrugada. Consciente Renúbio reclamava de dores no corpo, vindo a falecer por volta das 10hs da manhã desta terça-feira (04).

Por falta de médico legista no Hospital Regional o corpo de Renúbio precisou ser transferido para cidade de Barra do Rio Grande a 200 km de Irecê, sendo liberado somente as 18hs.

Renúbio era pai de Evilin Cordeiro Matos, de 15 anos. O seu corpo está sendo velado em sua residência no povoado de Cascudo. (Informações da Redação)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

IBITIARA: Profissionais da Educação fazem paralisação nesta terça-feira (17), contra decreto do Prefeito. Secretaria de Educação emite Nota de Esclarecimento

Profissionais em educação do Município de Ibitiara paralisam suas atividades nesta terça-feira (17), às 08:00 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *