segunda-feira ,17 dezembro 2018
Página Inicial / Economia / SEABRA: Dia de muitas filas em busca de combustível. Já falta gasolina em alguns postos da cidade.

SEABRA: Dia de muitas filas em busca de combustível. Já falta gasolina em alguns postos da cidade.

A greve dos caminhoneiros atingiu em cheio os moradores da cidade Seabra, na Chapada Diamantina. A quarta-feira (23), foi de muita correria entre os motoristas e motoqueiros da cidade. Boatos logo cedo na rede social davam conta de que os postos de combustível da cidade estariam desabastecido. Isso causou uma correria nunca vista na cidade em busca de combustível.

O ChapadaNews apurou que, dos 5 postos que funcionam na cidade de Seabra, em 2 a gasolina havia acabado, nos outros três ainda tinha, só que segundo os frentistas acabaria a qualquer momento, afinal a maioria dos motoristas/motociclistas pediam para completar o tanque.

Sem acordo, caminhoneiros decidem manter paralisação

Hoje o presidente Michel Temer afirmou que pediu “trégua” de dois ou três dias aos caminhoneiros para encontrar uma “solução satisfatória” sobre o preço dos combustíveis. O presidente deu a declaração após participar de um evento no Palácio do Planalto. Enquanto ele falava com a imprensa, acontecia, também no palácio, uma reunião da Casa Civil com representantes de caminhoneiros. A qual terminou agora a pouco sem acordo entre as partes.

Novo encontro foi agendado para esta quinta. Caminhoneiros têm feito atos em todos o país há três dias contra o aumento no preço do diesel. A Petrobras já anunciou que a política de reajustes não mudará.

Pela manhã a Infraero alertou que os aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e os de Recife, Palmas, Maceió e Aracaju só têm combustível para esta quarta-feira. O aviso foi dado a toda a rede de aeroportos. Outros seis aeroportos têm combustível para no máximo dois dias.

No Recife o preço do litro da gasolina chegou a ser vendido a R$ 8,99 no dia de hoje.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Desabafo de uma Mãe (Jerrian Cunha)

Confira o vídeo: Compartilhar com WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *