terça-feira ,15 outubro 2019
Página Inicial / Noticias / SEABRA: Dúvidas sobre as contratações para o São João é levada para a Câmara

SEABRA: Dúvidas sobre as contratações para o São João é levada para a Câmara

Foto: Luana Barros

A sessão dessa terça (19), tratou de demandas sobre a necessidade de um agente comunitário de saúde para a realização de atendimentos na comunidade de Xuré, que será enviada diretamente a prefeitura e a secretária municipal de saúde.

O Sr. Oswaldo Almeida solicitou a fala para tratar de políticas públicas, iniciando sua fala parabenizando a vitória do Presidente Marcos Pires. Focando sua fala nas festas juninas que iniciarão nessa sexta (22). Tratando de um possível super faturamento da contratação de algumas bandas. Onde, segundo Oswaldo, o preço deveria chegar a ser metade do que foi pago.

As vereadoras informaram que algumas localidades de Seabra, sem citação dos nomes, que as escolas municipais permanecem oferecendo como lanche apenas algumas bolachas água e sal. A vereadora pediu que fosse enviado uma solicitação de informação sobre como isso será solucionado e o quanto antes. Aproveitando a fala, os vereadores da Câmara informaram que estarão participando de uma reunião na secretária de educação para esclarecer os ocorridos e para procurar, com urgência, uma solução.

A sessão foi encerrada com a fala do presidente informando que os problemas serão resolvidos.

 

Por: Luana Barros

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Piatã e Abaíra brigam por área que inclui mina de manganês; debate foi levado para comissão da Alba

O debate foi agitado na Comissão Especial de Assuntos Territoriais e Emancipação, ocorrida na Assembleia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *