domingo ,23 setembro 2018
Página Inicial / Noticias / Seabra e Boninal sofrem apagão por causa de Urubu, explica a Coelba

Seabra e Boninal sofrem apagão por causa de Urubu, explica a Coelba

Foto: Divulgação

As cidades de Seabra e Boninal tiveram dois dias de apagão seguidos. Sem nenhum aviso, a energia elétrica foi interrompida na terça-feira (21) e na quinta-feira (23). Segundo a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), a energia caiu das 14:40 até às 22:07 na terça-feira e das 15:50 da quinta-feira às 04:20 da sexta-feira (24).

Os moradores das duas cidades relataram apagão na sede e também nas zonas rurais.  Comércio, hospitais, casas e prédios públicos foram afetados pela queda de energia. As duas cidades ficaram às escuras.

O Chapada News e à Rádio Nova FM, procuraram a Coelba e a mesma se posicionou. De acordo com a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), a falta de fornecimento foi causada por um defeito em um dos equipamento da rede elétrica e  também por conta de um curto-circuito provocado por um Urubu que se embrenhou na rede.

A Coelba informa também que, imediatamente após as interrupções, a equipe técnica foi acionada e trabalhou para restabelecer o sistema. Lamenta a falta de energia e se põe à disposição da sociedade.

De fato, A Coelba precisava dar uma explicação à sociedade, que teve dias e noites de agonias, prejuízos e escuridão. Explicação dada.

Veja comunicado da Coelba na íntegra aqui

(Da Redação -Chapada News)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Iraquara: Caminhão pega fogo próximo a Biodiesel

Na noite desta terça-feira (18), um caminhão baú oriundo de Piritiba (cidade distante 423 Km …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *