CN

Pesquisar

Seabra e cidades da Chapada terão aplicativo semelhante ao Uber

Chega à Chapada Diamantina um novo aplicativo semelhante ao Uber, que poderá facilitar a vida de quem vive na região. A priori, o aplicativo, compatível para smartphones, atenderá a categoria de Mototaxi. Segundo informações do idealizador, Fabiano Bastos, o novo aplicativo estará disponível para as cidades de Lençóis, Seabra e Andaraí e seu lançamento está previsto para o período entre agosto e setembro de 2019, a depender da quantidade de mototaxistas cadastrados.

Outro ponto que o criador da plataforma deixa claro são as regras para o cadastramento dos profissionais no intuito de oferecer maior segurança para os usuários. “O aplicativo não é uma prática ilegal, e sim uma ponte para ligar mais passageiros aos mototaxistas. Serão permitidos apenas mototaxistas legalizados, transporte clandestino não será permitido. Para as cidades que não possuem Sindicato de Mototaxi, o cadastro dentro do App será mais aprofundado e mototaxistas com ficha criminal não serão aceitos”, afirma Bastos.

O aplicativo também contará um botão de pânico, S.O.S., com número da polícia militar e corpo de bombeiros, rotas registradas, trazendo mais segurança para ambos, passageiro e mototaxista. “Outras vantagens como Cartão Fidelidade – após 10 corridas, a 11ª será grátis -, descontos, sorteios e entre outras promoções, serão garantidas pelo aplicativo”, informa Fabiano.

Para que o serviço entre em atividade dentro do prazo é necessário o cadastramento dos profissionais, conforme regras estabelecidas. “Para quem é mototaxista, conhece ou tem um amigo que atua na profissão, informe a ele teremos o prazer em recebê-lo dentro da nossa plataforma”, completa Fabiano Bastos. Para mais informações e processo de cadastramento entre em contato com (75) 99290-7087.Com informações do JC.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo