CN

Pesquisar

SEABRA e ITABERABA: Assaltos inusitados em plena luz do dia. Usando capacete. Montados a cavalo. E no caminho, a Polícia.

whatsapp-image-2016-10-20-at-12-09-58
FOTO: Policia Civil

Inusitado, surpreendente, insólito e não menos absurdo. É assim que podemos descrever dois assaltos, em plena luz do dia, que ocorreram nas cidades de Seabra e Itaberaba esta semana.

SEABRA: Nesta segunda-feira (17), por volta das 15:50h, um Fiat Palio de cor branca com fitas cobrindo as placas, parou em frente à Loja MIPA – DUARTE COMÉRCIO INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO LTDA., quando dois indivíduos saíram do referido veículo com capacetes em suas cabeças e adentraram a loja, pegaram duas motosserras marca STHILL, entraram no veículo e tomaram destino ignorado.  Os bandidos agiram acreditando que não seriam reconhecidos, porém, a Polícia Civil de Seabra iniciou as investigações e elucidou rapidamente o crime. Segundo a Polícia Civil, na quarta-feira (19), foi apreendido o veículo envolvido no fato, o qual fora usado pelos adolescentes A.J.S. e B.S.T. residentes no Povoado de Vale do Paraíso, Zona Rural de Seabra para cometer o delito. Os adolescentes foram conduzidos à Delegacia com os seus responsáveis, confessaram a prática do ato infracional e devolveram as motosserras. Um maior de idade também está envolvido na prática do delito e já foi identificado. (Veja vídeos do assalto abaixo).

Foto Meramente Ilustrativa
Foto Meramente Ilustrativa

ITABERABA: O caso é muito mais inusitado e nos remete à época do faroeste. Segundo informações do Site Itaberaba News, dois bandidos montados em cavalos vêm tocando terror e assaltando pessoas na cidade. Relatos dizem que a última ação dos criminosos ocorreu por volta das 17:00 horas desta terça-feira (18) na praça do Rosário, onde os elementos montados cercaram as vítimas, tomaram celulares e outros objetos. A população cobra segurança no local.

Inusitados, excêntricos, ousados. Agem em plena luz do dia, crentes que não serão descobertos. Entretanto, em Seabra a Polícia agiu com extrema rapidez e eficácia. Se mostrou preparada e célere. Em Itaberaba, provavelmente não tardará a serem reveladas as identidades e as prisões dos cavaleiros meliantes.

Da Redação

Vídeos do assalto em Seabra

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo