CN

Pesquisar

SEABRA E REGIÃO: Chega na cidade CURSOS PROFISSIONALIZANTES, validado pelo MEC, em diversas áreas. Inscrições Quinta e Sexta no CES. Não Perca!

Com foco na profissionalização profissional e com objetivo de melhorar o desempenho nos seus serviços e criar um diferencial no seu currículo para garantir melhor condições de empregabilidade e até mesmo aumentar sua competitividade na busca de novo emprego, a Empresa Cessar traz à Seabra e Região, CURSOS PROFISSIONALIZANTES em diversas áreas importantes do mercado de trabalho. Os Cursos serão ministrados no Colégio Educacional de Seabra (CES) – centro da cidade, com aulas uma vez por semana, das 19:00 às 22:00 hrs, com duração de três meses. Ao término do curso você receberá o certificado profissionalizante, VALIDADO PELO MEC.

Vagas limitadas. São somente 20 vagas por curso. Aproveite já e garanta sua vaga, pois a procura está grande. As inscrições serão feitas nesta quinta-feira (05) e sexta-feira (06), às 08:00 no Colégio Estadual de Seabra (CES). Não perca tempo. Para se inscrever basta dirigir-se ao CES pagar taxa de matrícula de R$ 50,00 e escolher seu curso. Material Didático é um valor à parte que poderá ser negociado no dia da matrícula. Corra e garanta sua vaga!

Informações pelos telefones: (75) 3331-1290 ou (75) 9.9917-8613

Confira a lista dos Cursos Profissionalizantes oferecidos nesta oportunidade:

Auxiliar Administrativo e Financeiro
Cabeleireiro Unissex
Manicure e Pedicure
Mecânica de Motos
Corte e Costura
Mecânica Automotiva
Auxiliar de Veterinário e Pet Shop
Estética Facial Maquiagem e Design de Sobrancelhas
Instalações Elétricas com NR10

Curso Operador de Máquinas Pesadas

Escavadeira Hidráulica
Colheitadeira de Grãos
Caminhão Munck
Trator de Pneu
Pá Carregadeira
Colheitadeira de Cana

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo