CN

Pesquisar

Seabra e Região recebe cursos de qualificação profissional do Grupo Educacional Mais Brasil

Pessoas que se vêem desempregadas ou que desejam mudar de área e se qualificar adequadamente já podem procurar o Projeto Mais Brasil que acaba de chegar em Seabra com oferta de cursos em diversas áreas abrangentes e em alta no mercado. Os cursos serão ministrados no Colégio Educacional de Seabra (CES) – Centro da Cidade com aulas somente aos sábados: Manhã, Tarde ou Noite.

Como os projetos do Grupo Mais Brasil são voltados para a inclusão social e consiste em uma alternativa para a entrada no concorrido mercado de trabalho não perca tempo pois as vagas são limitadas!

Invista na sua carreira profissional, serão apenas 8 parcelas de R$80,00 reais. Não paga material didático. No final do projeto o aluno receberá carta de recomendação de estágio e certificados válidos em todo Brasil e em concursos públicos. E ainda, pode participar de seleção de 20 vagas de emprego com salário inicial de R$1.100,00 reais e pode concorrer a 13 salários mínimos.

Confira a lista de cursos oferecidos no pacote:
Enfermagem Domiciliar;
Agente de Saúde;
Auxiliar de Enfermagem;
Atendente de Laboratório e de Clínica Odontológica;
Segurança no Trabalho;
Administração e Vendas;
Recepcionista e Operador de Caixa.

As inscrições devem ser feitas até 28 de julho no Colégio Educacional de Seabra (CES) basta você levar 2 kg de alimentos não perecíveis e cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

Maiores informações no (75) 9.9822-7550 whatssApp

Acesse o site do Grupo Educacional Mais Brasil: www.sejamaisbrasil.com.br

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo