terça-feira ,14 agosto 2018
Página Inicial / Noticias / Seabra: Em Meio ao Frio da Madrugada Andarilho é encaminhado ao hospital com suspeita de hipotermia

Seabra: Em Meio ao Frio da Madrugada Andarilho é encaminhado ao hospital com suspeita de hipotermia

Praça dos Eventos

Na manhã de segunda-feira, 04, às 09:54, a Brigada Voluntária Anjos Da Chapada Diamantina, foi acionada pelo coordenador de ambulâncias do município Neto Athayde, para socorrer uma vítima nas proximidade da praça do eventos, com suspeita de hipotermia.

Ao chegar no local, se depararam com um andarilho, de aparentemente 50 anos, conhecido como “pai” ou “Chico”, o momento suspeitaram de um início de Hipotermia, o senhor foi estabilizado e encaminhado para a UPA Seabra (Unidade de Pronto Atendimento).

Segundo o site Minuto Saúde, Hipotermia é quando a temperatura central do corpo cai abaixo de 35ºC. Essa é considerada como temperatura central do coração, pulmão, encéfalo e órgãos esplâncnicos. Quando a hipotermia não é tratada rapidamente, pode haver algumas complicações, inclusive a morte. A causa maior da doença é a exposição intensa ao frio sem roupas adequadas.

Crianças e idosos têm mais facilidade em ter hipotermia, pois seus corpos não possuem a habilidade de manter a temperatura corporal estabilizada, provavelmente por isso esse senhor tenha tido hipotermia e continuado com situação critica mesmo após o amanhecer de um dia quente.

Brigada Voluntária Anjos Da Chapada Diamantina, sempre voando ao seu lado DISK EMERGÊNCIAS 24H 75-99945-5225

Chapada: Brigada Voluntária Anjos Da Chapada Diamantina, 24h de plantão atendendo a comunidade da região gratuitamente

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: Terreno vizinho ao Fórum consta irregularidade

No retorno do recesso, a sessão dessa terça (07) tratou de demandas como reposições de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *