Página Inicial / Noticias / Seabra: Embasa intensifica combate a fraudes na cidade

Seabra: Embasa intensifica combate a fraudes na cidade

Na manhã de ontem (10), com apoio da Policia Civil de Seabra foi retirado “gato” em um imóvel residencial em Seabra. Além dos casos suspeitos, identificados por meio das análises de consumo e do cruzamento de dados no sistema, a empresa (Embasa), conta com o apoio da população, que pode denunciar sigilosamente as situações de fraude pelo 0800 0555 195.

“Estamos reforçando o combate a esta prática que traz tantos prejuízos à população. O apoio da Polícia Civil é fundamental, para dar exemplo às demais pessoas que podem estar recorrendo à fraude”, alerta a gerente do Escritório, Ana Carolina Dias.

Qualquer intervenção no hidrômetro e na rede pública de distribuição com o intuito de furtar água é crime e o infrator está sujeito ao cumprimento das penalidades previstas na legislação vigente. De acordo com o Artigo 155 do Código Penal Brasileiro, a prática de furto de água é qualificada como crime contra o patrimônio, sujeita a pena de reclusão além de multa. O usuário que estiver nessa situação deve procurar um ponto de atendimento da empresa e regularizar sua ligação, evitando problemas e corte no abastecimento do imóvel. Com informações da Assessoria.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PRF determina ‘cumprimento imediato’ de suspensão de radares móveis em estradas federais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou um ofício nesta quinta-feira (15) determinando o “cumprimento imediato” …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *