CN

Pesquisar

Seabra: Empresa de transporte rodoviário opera com linhas regulares em municípios da região

Neste mês de setembro a empresa de transporte rodoviário Emtram proporcionou aos moradores e visitantes da Chapada Diamantina trechos com viagens regulares, antigo sonho para quem vive a região. Entre os trechos de ida e volta estão viagens entre Seabra e Vitória da Conquista, passando por Palmeiras, Lençóis, Tanquinho, Andaraí, Mucugê e Cascavel.

Nas segundas, quartas e sextas-feiras a partida é às 7h, com o seguinte itinerário: Vitória da Conquista > Cascavel > Mucugê > Andaraí > Tanquinho > Lençóis > Palmeiras > Seabra. Já às terças, quintas e sábados a saída é às 5h de Seabra para Palmeiras > Lençóis > Tanquinho > Andaraí > Mucugê > Cascavel > Vitória da Conquista.

A presidente da Associação Comercial, Empresarial, Industrial, Agrícola e de Serviços de Lençóis (ACEL), Laura Garcia, foi a primeira viajante a experimentar o trecho, na data em que a operação foi inaugurada. “A viagem é ótima, uma oportunidade de contemplar as mais belas paisagens da Chapada Diamantina. O ônibus confortável e toda a equipe da Emtram muito atenciosa”, afirmou.

Essa conexão direta com o sudoeste baiano traz mais oportunidades de negócios para a Chapada, uma vez que o aeroporto de Vitória da Conquista tem mais vôos que o de Lençóis. Vale lembrar que a distância de Conquista para Lençóis e de Salvador para Lençóis é quase a mesma.

Além disso, possibilita aos turistas e moradores a viajarem pelos diversos municípios da Chapada Diamantina sem depender de carro. Agora é possível ir para Andaraí ou Mucugê com mais facilidade, ou até mesmo ir comprar morango em Barra da Estiva.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo