sexta-feira ,20 outubro 2017
Página Inicial / Noticias / Seabra: Envenenamento ou brincadeira de mal gosto? Entenda o caso

Seabra: Envenenamento ou brincadeira de mal gosto? Entenda o caso

Foto: Reprodução

Nesta última sexta-feira (25), por volta das 14:00 horas compareceu na Depol em Seabra, uma pessoa a qual trabalha na portaria do Colégio (o site preferiu preservar o nome da instituição por que não a provas concretas até o momento), comunicando uma suposta tentativa de envenenamento.
A vítima relatou, que na quinta-feira (24), seu cantil de água estava no pátio da escola, e ao beber a água do cantil, percebeu que sua garganta estava queimando e sentiu um gosto muito salgado. E Imediatamente cuspiu e jogou o restante da água no gramado da escola.
Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e ao ser consultado, o médico informou-lhe que pelos sintomas, a água poderia está contaminada com soda caustica. O médico então, solicitou uma endoscopia digestiva.
Após realizar a endoscopia, o porteiro retornou a UPA para mostrar o exame, porém não foi possível a identificação da substancia ingerida.
O comunicante, informou que não tem inimigos na escola. Segundo informações de familiares, o local em foi descartado o restante da ‘líquido’, queimou a grama. Veja a foto!

Chapada News

Local onde a vítima jogou o líquido
Foto: Divulgação/ Chapada News

Ouça o áudio na integra:

 

 

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Blitz da Cipe Chapada em rodovia entre Mucugê e Ibicoara, recupera carro roubado

Nesta quarta-feira (18), por volta das 16h, a guarnição alfa da Cipe Chapada, a realizar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *