quinta-feira ,17 outubro 2019
Página Inicial / Noticias / Seabra: Equipe do Hospital Regional da Chapada e instituições se reúnem e montam estratégia para o período junino

Seabra: Equipe do Hospital Regional da Chapada e instituições se reúnem e montam estratégia para o período junino

Aconteceu nesta quarta-feira, 19 no Hospital Regional da Chapada uma reunião com a direção do HRCC, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Ação Social, Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Saúde e Diretor da Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

Durante a reunião foram abordadas as estratégias para o São João alinhando estratégias para acolher as demandas de Saúde junto aos festejos juninos e assuntos relacionados á assistência, como: atendimento aos queimados, acidente de moto, alcoolemia, entre outros

A proposta é não causar prejuízo nos atendimentos que já acontecem normalmente e ainda atender a demanda deste período.

A execução das ações no período junino, discutidas e acordadas entre os órgãos citados começam nessa quinta-feira, (20), e vão até o dia 25 de junho de 2019, quando todos os serviços  estarão integrados para dar uma resposta rápida e eficaz em situações de acidentes.

As equipes estarão inclusive de sobreaviso para monitoramento e busca ativa de situações de emergência em saúde pública nas portas de urgência, para prestar a assistência rápida e eficaz. Com informações da Assessoria.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Palmeiras: Escolinha comunitária realiza dia de lazer para as crianças

Num clima de alegria e diversão, ocorreu ontem (12), Dia das Crianças, o 3º passeio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *