sábado ,19 outubro 2019
Página Inicial / Noticias / Seabra: Família do povoado de Campestre pede ajuda para localizar senhor desaparecido

Seabra: Família do povoado de Campestre pede ajuda para localizar senhor desaparecido

O senhor José de Souza, popularmente conhecido como Zeca de Roxa, desapareceu neste sábado, 21 de Abril, no povoado de Campestre. E a família pede a ajuda de toda a população local para tentar localiza-lo.

Seu Zeca, saiu na manhã de sábado, por volta das 5h da manhã pra ir pra roça, como de costume. Antes de sair, ele avisou a filha que voltaria por volta de meio dia, porém não retornou a sua casa.

Como às 16h ele ainda não havia aparecido, todo mundo se mobilizou e fez buscas para ver se o encontrava. “Todo o percurso que ele fazia de casa até a roça, foi feito, porém nada foi encontrado. A família está desesperada, quem poder ajudar, ou tiver pistas do paradeiro, poderá entrar em contato por (75) 99900-2784” diz vizinha.

A vizinha ainda ressalta que Zeca era um senhor saudável e que tinha o costume de sempre fazer esse percurso para a roça, que raramente não ia.

Por fim, a família pede que quem tiver qualquer notícia, que possa ajudar a localizar o senhor, que entre em contato por esse telefone (75) 99956-6676 ou (75) 99900-2784.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Duplicação de ponte sobre o Rio de Contas é entregue em Tanhaçu

A duplicação da ponte sobre o Rio de Contas, entre Tanhaçu e o distrito de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *