domingo ,17 dezembro 2017
Página Inicial / Noticias / Seabra: Família procura por Zé, desaparecido desde sexta-feira (28)

Seabra: Família procura por Zé, desaparecido desde sexta-feira (28)

Zé saiu trajando camisa social azul e calça azul quase preta/Foto: Acervo Familiar

A Família de JOSE LOPES DE SOUZA NETO, faz buscas incessantes para saber o paradeiro do mesmo. José Lopes, que atende pelo nome de ZÉ, tem 71 anos de idade e sumiu de sua própria casa desde às 08:00 da manhã de sexta-feira (28). Zé mora com a esposa, Maria Rosa de Souza, no povoado Córrego de Molha Gibão, no município de Seabra, Ba; Após uma pequena discussão em família, Zé entrou para o quarto e ninguém mais o viu naquela noite. Logo pela manhã de sexta-feira (28), quando a esposa veio até a cidade, Zé saiu de casa com as roupas do corpo e uma mochila contendo provavelmente uma bermuda e uma blusa somente e desapareceu. A família já contatou todos os demais parentes para saber se o mesmo se encontrava por lá, mas ninguém sabe do paradeiro do Zé.

Zé saiu de casa sem nenhum aviso/Foto: Acervo familiar

Zé também levou seu RG (carteira de identidade) e pequena quantia em dinheiro. Deixou sua residência sem nenhum aviso de onde iria e sem deixar nenhuma informação. O mesmo saiu trajando uma camisa social azul e uma calça também azul, quase preta. Zé foi diagnosticado com pressão alta, ou seja, a hipertensão, apenas.

Se alguém vir ou tiver alguma informação sobre Zé, favor contatar a família que o procura desesperadamente. Celulares: (75) 9.9838-8635  co, Igor ou Carlene (75) 9.9966-0268.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Lençóis: Campus Avançado da Uefs Apresentou Exposição Itinerante De Recortes Ciência, Raça e Literatura

Ontem, 14, foi o segundo dia da Exposição Itinerante de Recortes “Ciência, Raça e Literatura” …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *