CN

Pesquisar

SEABRA: “Feiticeiras” fazem vítimas em Seabra

Rua João de Souza Pondé FOTO: Chapada News
Rua João de Souza Pondé FOTO: Chapada News

Mulheres trajando roupas ciganas entram em casas, ameaçam, “enfeitiçam” e roubam dinheiro.

Neste último sábado (08), no Bairro da Boa Vista, Rua João de Souza Pondé, em Seabra, duas mulheres aparentando 25 anos, vestidas de cigana, roubaram um casal de idosos. Usando o que parecia ser rituais de feitiçaria foram capazes de atordoar, “sequestrar” e liberar a vítima sem que a mesma percebesse.

Forma de agir: as “feiticeiras” pediram oferenda para um santo, adentraram a casa, ameaçaram, fizeram um ritual de feitiçaria (enrolando algo dentro de um pano branco), pediram o dinheiro e levaram a vítima idosa até um certo ponto da cidade. A idosa somente se deu conta de onde estava quando chegou na ponte da Boa Vista, ponto distante de sua casa. Atordoada voltou para sua residência e só então se deu conta do que tinha acontecido. Abriu o pacote da “feitiçaria” e dentro havia panfletos de Hipermercados da Capital e Feira de Santana. Atormentados, o casal não quis prestar queixa.

Ponte da Boa Vista FOTO: Chapada News
Ponte da Boa Vista FOTO: Chapada News

Fica aqui um alerta para todas as cidades vizinhas. Podem atacar em outras localidades, pois as “ciganas” não parecerem ser de Seabra.

Detalhes no áudio abaixo com a entrevista de Reinaldo, filho das vítimas, concedida a Nerisvaldo Sobrinho, no Resumo da Manhã, da Rádio Nova FM (99.7).

Ouçam o áudio na íntegra:

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo