sexta-feira ,20 outubro 2017
Página Inicial / Noticias / Seabra: Filha e mulher de gerente dos Correios são feitas reféns em assalto na cidade

Seabra: Filha e mulher de gerente dos Correios são feitas reféns em assalto na cidade

Foto: Reprodução

Suspeitos queriam roubar dinheiro que estava em cofre de agência em Seabra, na Chapada Diamantina

Familiares do gerente da agência dos Correios em Seabra, município na Chapada Diamantina, foram feitos reféns na manhã desta terça-feira (1º) por um grupo que tentou roubar o cofre da agência. Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos entraram na casa do gerente por volta das 6h40, renderam a filha e a esposa dele.

Os suspeitos levaram as duas no carro do gerente, um Toyota Corolla prata, e deixaram com ele um celular, para que fosse feita a negociação do resgate. O valor deveria ser pago com todo dinheiro do cofre dos Correios.

Após os bandidos saírem da casa, o gerente acionou a Polícia Militar e uma viatura ficou parada na porta da agência para impedir que ele deixasse a agência com o dinheiro. Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao mesmo tempo, equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e Semiárido fizeram um cerco na região para encontrar o grupo.

Ainda segundo a PM, o gerente foi orientado a dizer aos suspeitos que a polícia estava acompanhando a ação e momentos depois, a esposa ligou informando que ela e a filha tinham sido liberadas no povoado de Cabaceiras.

A polícia encontrou o carro da vítima, que foi levado para a Delegacia de Seabra. A polícia tenta localizar os suspeitos. O CORREIO ainda não conseguiu contato com o delegado responsável pela investigação do caso.

Em nota, Empresa de Correios e Telégrafos informou que a agência ficará fechada até que a perícia seja realizada pela polícia e que ninguém ficou ferido. “A esposa e a filha do gerente da Agência, em Seabra, foram sequestradas na manhã de hoje, mas libertadas logo depois. Elas estão bem fisicamente e não houve pagamento de resgate”.(Correio 24 horas)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Blitz da Cipe Chapada em rodovia entre Mucugê e Ibicoara, recupera carro roubado

Nesta quarta-feira (18), por volta das 16h, a guarnição alfa da Cipe Chapada, a realizar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *