domingo ,17 dezembro 2017
Página Inicial / Noticias / Seabra: Furto de cofre com mais de 11 mil reais, prisão por suborno, entre outros. Ouça últimas ocorrências

Seabra: Furto de cofre com mais de 11 mil reais, prisão por suborno, entre outros. Ouça últimas ocorrências

A semana foi agitada na Região de Seabra, na Chapada Diamantina. As ocorrências policiais tomaram conta da cidade. Foram furtados dois botijões de gás em uma Escola Pública, e ao analisar as imagens de câmera, perceberam que dois indivíduos praticaram o crime.

Em outra ocorrência, no dia 22 (sexta-feira), por volta das 13:49 min, a guarnição policial se deslocou para averiguar outro furto. Desta vez esse furto deixou um prejuízo ainda maior. Tudo aconteceu na Zona Rural de Seabra, no povoado de Laranjeiras. Um cofre foi arrombado e levaram o valor de 11 mil reais que estavam no interior do cofre. Não contentes, os bandidos ainda levaram mais 1.500,00 reais que estava numa sacola,  que estava no interior da casa no valor esse que pertencia à Associação Comunitária.

Também durante o fim de semana houve abordagem a dois indivíduos na estrada do Velame quando foi dada voz de prisão ao condutor de um veículo por porte de arma. E para agravar a situação, o indivíduo ofertou aos policiais o valor de 4.000 Mil reais como suborno para não serem presos. Os mesmos foram conduzidos á 13ª Coorpin Seabra e autuados pelos crimes de porte de arma e corrupção ativa.

Acompanhe áudio do repórter policial Tony Alves com detalhes 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Lençóis: Campus Avançado da Uefs Apresentou Exposição Itinerante De Recortes Ciência, Raça e Literatura

Ontem, 14, foi o segundo dia da Exposição Itinerante de Recortes “Ciência, Raça e Literatura” …

Um comentário

  1. Infelizmente o índice de violência tem crescido em nossa cidade. Nem as escolas estão seguras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *