CN

Pesquisar

Seabra: Gestão da Imagem Profissional é tema de palestra na Capital da Chapada

O maior evento de capacitação empresarial do estado, a Semana Sebrae acontece até sábado (05). Empresários de Seabra ainda podem participar da programação. Nesta quarta-feira (02), 19h, no D&O Eventos, acontece a palestra “EPI – Fortaleça a sua imagem profissional”. Interessados podem se inscrever através do site www.semanasebrae.com.br

A palestra propõe conscientizar os participantes do quanto a Imagem bem construída pode impulsionar uma trajetória de sucesso. Por meio de instrumentos utilizados na Gestão da Imagem Profissional, são apresentados elementos para adequação e fortalecimento da Imagem e demostra os benefícios alcançados tanto no âmbito pessoal quanto corporativo.

Outras capacitações acontece em  IrecêBarra da Estiva e Morro do Chapéu.

Informações podem ser obtidas na Agência Sebrae em Irecê e através do WhatsApp (74) 99971-5863 ou (75) 99984-1279. Outro canal de comunicação institucional é a Central de Relacionamento Sebrae, por meio do telefone 0800 570 0800.

Semana Sebrae de Capacitação Empresarial acontece até sábado

Até este sábado (5), a Semana Sebrae oferta 209 eventos presenciais e online, totalizando 980 horas de capacitação, em 60 municípios baianos. Finanças, inovação, planejamento, gestão, redes sociais e negociação estão entre os assuntos abordados na Semana. No site www.semanasebrae.com.br está disponível a programação completa. Em Salvador o evento é realizado no Hotel Fiesta e no Espaço Colabore (Parque da Cidade). No 1º andar do Hotel Fiesta, durante a Semana, o Sebrae disponibiliza uma Central de Vendas para inscrições. Pesquisas realizadas em edições anteriores apontam que 92,9% dos participantes afirmaram que a Semana Sebrae contribuiu para o entendimento.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo